Santa Catarina

Santa Catarina sem dúvidas esbanja beleza em todos os cantos, é por isso que ela é um de nossos destinos favoritos. Como é grudadinha aqui no Paraná, as trips podem ser feitas em um único dia super bem aproveitado e relaxante.
Meu fiel companheiro de viagens é o meu digníssimo namorado! Quando iniciamos nossas viagens, estávamos bem no início do namoro. Na época ele tinha uma moto Kasinski 150 preta, apelidada de Morena.





Aí você pode estar pensando... Nossa mas vocês viajavam para Santa Catarina numa moto 150cc? hahaha SIM! E bem felizes! Nunca tinha tempo ruim pra nós!
Nossa primeira viagem para Santa Catarina foi para comemorar nosso primeiro aniversário de namoro. Destino: Itapoá!!!
Que delicia de dia! Estava super calor!
Eu tenho uma grande afinidade com portos e o Porto de Itapoá foi o primeiro destino (supresa do namorado)! Eu fiquei encantada com os navios ancorados aguardando carregamento! Não me cansava de olhar.




Como chegamos próximo ao horário de almoço, fomos logo procurando um lugar para comer. E BINGO! Acertamos em cheio na escolha, um restaurante português que se chama Casa Portuguesa e inclusive costuma receber vários motociclistas! Degustamos uma comida típica maravilhosa! Camarões gigantes e saímos de lá quase rolando!




Aproveitamos a proximidade, já fomos para a praia de Caiobá (PR), foi quando eu conheci o Morro do Cristo e sua vista esplendorosa!




Valeu muito a pena o dia de passeio! Claro que no final do dia estávamos mortos de cansaço! Afinal viajar em dois em uma 150 cc não é lá aquele conforto! Mas valeu cada segundo!

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário