Meu Ensaio Fotográfico Pin Up



Gente como eu queria uma sessão de fotos de Pin Up!



Tem coisas na vida que a gente simplesmente quer fazer! Não precisa explicar! É uma realização pessoal!

Aquelas roupas MA-RA-VI-LHO-SAS cheias de estilo! Caras e bocas inspiradas nas divas do passado e para completar eu queria relacionar tudo isso com minha paixão por motos Custom!

Eu não estava planejando nada quando de repente tudo começou se encaixar, quando eu menos esperava apareceu uma promoção imperdível no Facebook de uma fotógrafa top! Erica Monteiro! Gente a menina arrasa! O ensaio por apenas R$150,00 !!! Vocês acreditam?

Começamos conversar, trocamos algumas ideias e só faltava um local apropriado para tirar as fotos.

Em Curitiba encontrei locais perfeitos mas confesso que o custo dessa brincadeira não estava no meu orçamento... razoavelmente salgado! Então pensei: Por que não uma oficina de motos? Consegui o contato de uma oficina de motos bacana na cidade (Motodax) e o dono me deixou tirar as fotos free! Pense nos pulos de alegria!
A especialidade desta oficina é restauração e customização de motos, então estavam disponíveis também como modelos motos maravilhosas!

Eu mesma montei os looks com o que tinha no meu guarda-roupa e contei com a ajuda da irmã da fotógrafa que é uma guru em estilo retrô!

Montamos os looks com bandanas, camisa, saia polka dot, shorts jeans e sapatos coloridos!

No cabelo fiz alguns cachos nas pontas e uma maquiagem com o olho de gatinho que jamais pode faltar, cílios enormes e batom de cor marcante!


Fiquei muito satisfeita com o resultado! Foi um momento somente meu! Saí do ensaio me achando hahaha É uma sensação ótima e olha: Se você tem alguma coisa na sua lista para realização pessoal.. FAÇA! Mesmo que isso demande esforço e até mesmo um pouco de dinheiro, VALE MUITO A PENA!



As fotos fizeram um sucesso e tanto e eu as guardo com muito carinho!


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Olá Sara, amei seu ensaio, ficou super bacana!
    Eu tenho vontade de fazer um ensaio retrô com pegada sixtie, mais anos 60 sabe, acho lindo :D

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari faça mesmo!! Suuppperr vale a pena! Eu sou apaixonada por retrô, nasci na época errada hahaha
      Quando tirar as suas fotinhos eu quero ver hein!
      Passe sempre por aqui me visitar!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Ficou lindo!
    Um dia eu faço um, é um plano antigo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane! Menina faça sim! Você não vai se arrepender! Quando você fizer quero ver as fotos hein?

      Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir